A imagem visível do Deus invisível

A imagem visível do Deus invisível
Ele, a razão da nossa vida

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Um terremoto em meio às orações

Não sei bem como explicar. mas começarei tentando o impossível, uma vez que eu mesmo ainda recolho lições deixadas deste acontecimento.
Tenho procurado caminhar na direção das orações de recolhimento e contemplação.
Sou muito fraco ainda nesta caminhada, e sempre que leio São João da Cruz e Santa Teresa D'Ávila,  mais reforço o entendimento destas limitações.
Sim, Deus é o protagonista das orações silenciosas, e derrama suas graças, sobre quem o procura no silêncio, de maneira variada.
No meio de julho, durante uma noite de contemplação silenciosa solitária em casa, senti um balanço em meu corpo, em movimento horizontal, eu que estava sentado.
Imediatamente me veio a idéia de um terremoto.
Concluí, que o senhor me informava de um terremoto que aconteceria.
Uns dois dias após tive um sonho onde via o mar se afastando de uma praia.
Soube, dias depois de um terremoto na Turquia, no mês de 07/2017, e talvez na Grécia, com pequeno maremoto, se não estou errado.
Informei meus parentes deste sonho, e uma irmã de fé, quq malgrado algumas diferenças teológicas, possuímos muita identidade espiritual.
Estava de viagem marcada com minha filha, genro e netos para o Chile, Valle Nevada entre 29/07 a 05/08/2017.
Foi nesta região que vivenciei pela primeira vez na vida um terremoto verdadeiro, na madrugada do dia 02/08/2017, se não me engano - foi por aí.
Quis o senhor me informar, antecipadamente, de um fenômeno da natureza que aconteceria, como de fato aconteceu.
Mostrou que Ele é Senhor de tudo, inclusive das catástrofes.
Abri a Bíblia em Ez 21, que sugiro, leiam e poderão ver, talvez parte do céu que fica encoberto, sob o manto de visões estratificadas de Deus. Israel que se precaveja, e se converta enquanto é tempo.
Não me considero em nada merecedor desta graça que me foi dada em forma de tragédia, mas de antemão já antecipo, que esta foi a segunda vez que isto me aconteceu.
A primeira foi através de um canto em sonho, que dizia que ia acabar acabar acabar, e resultou o terremoto na China, e um tremor em Sampa. Talvez alguns se lembrem.
Fica a pergunta: Porquê Deus está me informando das catástrofes?
Retirei muitas conclusões disto tudo, e ainda retiro, pois é o que ele espera de mim.
Penso que Deus me prepara para uma informação derradeira, nesta área.
Ele sabe que sou dEle, e tenho coragem de dizer o que for preciso, mesmo que soe ridículo para alguns.
Ele também me mostra seu poder sobre os elementos, sobre a vida e sobre a morte da humanidade.
Os tempos estão se cumprindo, e a humanidade perde-se numa degradação crescente de valores básicos da vida baseada no amor.
Esta degradação se faz sentir em todas as áreas da sociedade, desde a família, até os poderes das nações.
Ele espera a nossa conversão plena, e anuncia os tempos que se aproximam.
Sou um pequeno profeta destes tempos.
Profeta desprezado, ridicularizado, considerado louco e comunista.
Não me importo, e tomo tudo isto com alegria, pois sei que foi por ser intransigente com a verdade e a justiça que recolho estas graças que são derramadas.
Não temi o tremor no Chile pois sei que Deus não me avisou tratar-se ainda do meu fim.
Nem temi pelos meus parentes que comigo lá estiveram.
Aprendo a cada dia perceber o quão perto de nós Deus está, e como se preocupa com o nosso mais corriqueiro da vida, Ele o Todo Poderoso...como pode?
Por favor não vejam arrogância em minhas palavras, mas uma profecia que não posso calar
Amo-te Senhor!!!
Adoro-te Senhor!!!
Use-me sempre, como o seu lixo, que é o que sou.

"..., e terremotos, em vários lugares." Mateus 24:7

02 de agosto de 2017.



Um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu na madrugada desta quarta-feira (2) a cidade de Santiago do Chile e outras partes do centro do país sul-americano, mas sem que existam informações sobre danos e vítimas até o momento.
O tremor foi registrado às 3h15 locais (4h15 de Brasília), a seis quilômetros ao leste de Colina e cerca de 27 quilômetros ao norte da capital, segundo o Escritório Nacional de Emergências (Onemi, sigla em espanhol) do Chile, que situou o hipocentro a 98,7 quilômetros de profundidade.
Em sua conta no twitter, o Onemi assinalou que, de acordo com as informações que lhe foram proporcionadas pela marinha chilena, não há risco de tsunami no litoral do país.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, sigla em inglês), que monitora a atividade sísmica mundial, cifrou a magnitude do tremor em 5,5 e situou seu epicentro 25 quilômetros ao norte da capital e o hipocentro a 88,2 quilômetros de profundidade.
Os tremores foram sentidos na capital e despertaram a população, segundo a imprensa local.
Fonte: EFE


Um comentário:

  1. O mar recuando aconteceu realmente em nsso litoral sul, sendo percebido em Bertioga, alguns duas depois. É conferir pesquisaqndo

    ResponderExcluir